Tony e Raniery - Eu Vou Pra Fara

Essa noite eu vou sair pelas ruas, vou arrumar um outro rabo de saia, se me perder a culpa será sua, quem mandou deixar sair para a gandaia, você nega toda hora os seus abraços, quando eu quero tenho que pedir por favor, eu sou humano eu não sou feito de aço, eu necessito de carinho e de amor. Eu sou humano eu não sou feito de aço, eu necessito de carinho e de amor.

Eu pra fara eu vou para o forró, hoje eu meto o pé no balde, hoje eu não fico só, eu to em braza, to quase pegando fogo se não arrumar alguem dessa vez eu fico louco.

Essa noite eu vou terque dar um jeito para acalmar esse coração solitario, nem que eu punha outra pessoa em meu peito, de uma vez com a solidão eu acabo, eu to morrendo de saudade dos seus beijos, eu não aguento viver de tanta tortura, se você não realizar os meus desejos, sou obrigado a procurar la na rua. Se você não realizar os meus desejos, sou obrigado a procurar la na rua.

Eu pra fara eu vou para o forró, hoje eu meto o pé no balde, hoje eu não fico só, eu to em braza, to quase pegando fogo se não arrumar alguem, dessa vez eu fico louco.

Eu pra fara eu vou para o forró, hoje eu meto o pé no balde, hoje eu não fico só, eu to em braza, to quase pegando fogo, se não arrumar alguem dessa vez eu fico louco.